terça-feira, 30 de junho de 2009

Prata da Casa




Prata da Casa também tem valor!!!`

E,no caso especifico de hoje, muito valor....

rs

Vocês não estão entendendo nada né?Também Pudera...Meu texto está meio dislexo!! rsrs

Mas vou corrigir.....

Me propus a todos os dias colocar um post sobre bandas, duplas e afins... Foi assim no final de semana com "Fernando e Socoracaba" e ontem com o "David e Fabianno". Hoje eu até pensei em falar de outra dupla, mas achei que estaria sendo injusta com os amantes de outros estilos musicais e com o meu super "brother" Diego, que também tem uma banda - muito bacana por sinal.

Então, a banda tema de hoje chama-se "Engenho Novo". É de Palmas,Tocantins, tem um estilo meio pop-rock-alternativo.Está formada há mais de um ano. E,não vou iludir vocês:è boa......

No incio do ano, a gente (a turma da Fábrica) fez o primeiro clipe deles, que - com roteiro do DI e direção do Pablo Pereira - ficou, modestia totalmente a parte, perfeito!!!

Eu até estava pensando em falar da história da bandas e tals aqui...Mas ai eu ia ser injusta com os outros que eu postei antes... Mas,como sempre,vou deixar site,link de musica,e no caso dos meninos link do clip....

Em primeira mão posso dizer para vocês que o Engenho Novo está planejando a gravação de um DVD, que eu garanto a vocês que vai ser sucesso....


Aguardem viu!!!



Site:www.engenhonovo.blogspot.com


clipe:http://www.youtube.com/watch?v=g27GbF29aSs

Nenhum comentário: