terça-feira, 1 de março de 2011

A Sandy na minha vida


A Sandy foi a criança que eu queria ser. Depois ela se tornou a adolescente que eu queria ser. Mais na frente a mulher que eu queria ser. E hoje ao ver o comercial da Devassa tive a certeza que eu continuo querendo ser como Sandy.


Na minha infância e adolescencia ela me encantava. Era linda, meiga, delicada, talentosa, uma verdadeira princesa que vivia em um reino encantado, onde tudo era possível  e aceitável. A mocinha das escolhas e decisões corretas; a amiga verdadeira; a pessoa de confiança. Uma boa menina, assim que a gente via a Sandy nos show's e em seu seriado de TV. Até os namorados eram acertados e encantados. Recordo o quanto eu torci para que ela e a o Paulinho Vilhena dessem certo! Mas o Paulinho Vilhena marrento e playboy, nunca daria certo com a Sandy né, afinal a escolha acertada era dela e não a minha - que certamente seria o VIlhena.



A Sandy escolheu o Lucas Lima.. Sem muito brilho, sem muita marra, sem muito charme.... O namorado que nem uma de nós, que éramos fãs dela, desejaríamos. E, ninguém entendeu a escolha da Sandy. Mas todo mundo torceu para ela ser feliz e o casamento dar certo! E, parece que realmente é muito feliz.  E, mais uma vez eu queria ser a Sandy e ter encontrado o principe, em uma pessoa que muitas não acreditam ter nobreza.


Fez uma festa linda casou, acabou com a dupla, seguiu carreira solo, mas continuou no coração de um monte de gente e continua fazendo parte da vida, da história e da memória de muita gente. Pra mim a Sandy, a voz dela e as imagens dela lembram uma época muito gostosa da vida, em que tudo era mais fácil e na pior das dificuldades a gente gritava Mãeeeeeeeeeeee e tudo se resolvia.


Hoje quando vi a Sandy no comercial da Devassa percebi que crescemos, mas veio na minha mente uma sucessiva série de boas recordações dela, que me levaram a lembrar de tantas coisas boas do passado!  Além disso cada mudança da vida dela reflete na vida da gente! Somos praticamente da mesma idade,  me inspirava nela, queria ser ela... Mas ela soava como intocável. O comercial da devasse trouxe ela para perto da gente.. Humana e passìvel de erros!

4 comentários:

Inez disse...

É isto aí. Ela também fez parte da minha adolescência....

Anônimo disse...

Sandy eu admirei vc desde o momento que minha mãe comprou aquelas fitas ANTIGAASSA e ouvi sua voz pela primeira vez, eu tinha 5 anos... hoje tenhu 18 anos e continuo admirirando vc.. se consigui me tornar a pessoa que sou hoje, com certeza foi pelo o amor de minha família e pela sua existência... MUITO OBRIGADA SANDY!
COMENTÁRIO DE KELTRIN CIECHOVICZ

KELTRIN disse...

Gostaria de um dia ter ido em algum de seus shows, ter te conhecido.. mas achu que isso nunca irá acontecer.. espero que um dia voce leia o que estou escrevendo e que vc saiba que não importa o que aconteça, nunca esquecerei o quanto vc me ajudou a seguir em frente nos momentos mais dificies da minha vida! te desejo muitas felicidades.
COMENTÁRIO DE KELTRIN CIECHOVICZ

Jéssika Vida disse...

Oi, lindo post. Tão familiar que eu até publiquei no meu blog. Muito legal!
Bom saber que pessoas tbm sentiram essa alegria na vida, pq hoje o mundo esta pesado demais e alegre de menos! Falta brilho nas crianças!

Fique com Deus!