sexta-feira, 17 de junho de 2011

E, não é que a música falava a verdade

É, realmente depois da tempestade vem um dia claro de verão! A música da Xuxa estava correta. O dia aparece com sol, com luz e com muita coisa para organizar. Mas, o importante é que tem luz, tem brilho e tem calor que nos dá força para lutar, mesmo diante das maiores dificuldades e obstáculos.

Hoje eu aprendi e percebi que por mais dificil que seja a situação, há sempre uma luz no final do túnel, por que existem amigos e pessoas que querem nosso bem, mesmo que a gente não saiba. Percebi também a importância de um abraço, de palavras doces, de pessoas companheiras.

Acho que entendi e localizei o motivo maior da minha tristeza de ontem: perceber que a Fernanda que eu procurava e acreditava que eu era, deixou de existir há anos. Que o mundo me mudou e tornou uma pessoa mais dura, mais firme, maios enfatica. Confesso que tenho muitas saudades, da menina que ainda acredita na pureza das pessoas e na mudança do mundo.

Nenhum comentário: