quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um dia dificil



Hoje foi um daqueles dias, que há muito tempo não via. Um dia triste. Um dia daqueles que não se tem esperança. Um dia de solidão, de aperto no coração, de vontade de passar o dia todo na cama chorando. Um dia em que as forças somem, a coragem acaba. Um dia em que da vontade de ser criança para chorar no colo da mãe até dormir.

Um dia difícil, um dia de pensar no que construí, avaliando o que ficou em pé e o que caiu. Um dia de concluir que muito daquilo que queria, que eu sonhava, e que alimentava meus mais íntimos sonhos, não passava de ilusão. Um dia em que eu percebi q a realidade é bem mais dura do que eu sempre imaginei.
Esta quinta-feira foi esquisita. Lembrei-me  de um amigo querido que dizia que eu sempre estou sorrindo. Perguntei-me se ele me reconheceria hoje. Me segurei neste conceito tentando por tudo colocar um largo e belo sorriso no rosto. Não consegui. Está sendo muito mais difícil do que eu imaginava.

É muito complicado quando não se tem em quem confiar, com quem conversar. É estranho, mas mesmo rodeada de pessoas, como sempre fui, me sinto sozinha, isolada. Me sinto um ET. Desde a época da faculdade que não me sentia assim, tão perdida, sem rumo, sem chão. Tentei por tudo achar a minha bussola e colocar todas as coisas na direção certa, mas foi em vão.

Estou aqui torcendo para que amanhã seja mais fácil, mais feliz, mais colorido. Afinal, o cinza, o triste não combina comigo. E espero para que a frase da música da Xuxa seja verdadeira, quando diz que “depois da tempestade vem um dia claro de verão”. Até amanhã.

Nenhum comentário: