segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado!!!

Sabe... Hoje é dia de finados! Para católicos dia de ficar em casa, lembrar a vida daqueles que ja fizeram a passagem desta vida, ir á missa... essas coisas?

Será que temos que lembrar dessas pessoas com tanto pesar? com tanta tristeza? `Por que não lembrarmos daquilo que estas pessoas mais gostavam de fazer em seus momentos de alegria e felicidade? Que tal? Eu gostaria que fosse assim!! Que as pessoas se lembrem de mim, naquilo que eu sou melhor! naquilo que eu mais gosto de fazer, e que me copiem nisso - se isso as fizer feliz!!!

Contrariando as tradições, eu e um grupo de seletos e bons amigos passamos a tarde do feriado no lado da Usina Hidréletrica Luiz Eduardo Magalhães!! Foi uma tarde bastante agradável e feliz!!!!

Nenhum comentário: