terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vazio!!

Estou procurando um tema para falar! rs Só vem em minha mente , a esta altura do campeonato, coisas de não muita relevância! Ando me sentindo inculta, vazia, comum!! rs Isso não é bom!! Por que eu não tenho conhecimento para falar com ciência de economia, cenário político, desenvolvimento econômico mundial? Acho lindo mulheres que dominam este conteúdo!! Queria tanto ser assim!!

rsrs

Na verdade, acho que por algum tempo tentei ser a menina culta, aquela que entende de tudo!! Mas essa menina é isolada, não é popular!! E, não vou ser hipócrita e negar que persigo a popularidade!! É muito bom sentir-se querida, amada, estar sendo sempre requisitada!! Mas é fútil também!! As pessoas muito populares tem pouco tempo, por conta de tantos compromissos, para pensar em ler, estudar... Isso faz com que suas conversas sejam vazias, repetitivas, cansativas!!!Acabam transformando-se em pessoas desinteressantes!!

E, como é bom conhecermos pessoas interessantes!! Aquelas que nos fazem perder o folego com suas histórias de vida!! Aquelas pessoas que com o conhecimento adquirido nos prendem por horas e horas em suas conversas!! Aquelas pessoas que são muito mais que corpo malhado, roupas da moda, convenções sociais! Eu, não nego nunca, adoro estar em companhia de pessoas que tenham boa oratória, conhecimento maior que o meu, e mais que isso, que tenham alma!! Que falem com os olhos, com o coração, com a alma!!

Me diz se não é verdade? rs Tem coisa pior que estar rodeado de pessoas que se preocupam mais em fazer pose, em cuidar da aparência? Como diz a Bianca da novela (adoro aquela menina)!! Essas pessoas são " a treva"!!!!! rs

Os meus amigos que eu mais sinto falta, são os que são mais que as convenções!! Aqueles que buscam ir além de rótulos, de embalagens... Não estou dizendo que a embalagem não é importante!! Como profissional de propaganda sei que é extremamente importante o primeiro impacto,a primeira visão!! Mas não é só isso!! O produto tem que agregar!! E, não se agrega com futilidade, com vazio!!

E, esse vazio é tão freqüente no mundo que busca desesperadamente a aceitação!!Sinto muito esse vazio, porque busco a aceitação! Sinto, e me sinto mal por isso, cada vez em que tenho que esconder algo que eu gosto muito, algo que eu sei, algo que eu sou para ser aceita em determinado ambiente!! Mas somos obrigados a isso diariamente!!

Em certa ocasião ouvi a seguinte frase, que acho que resume tudo que eu quis dizer neste post meio confuso e desconexo: "Finja ser menos inteligente e mais futil do que você realmente é".....

Fiquem com Deus!!


Nenhum comentário: