sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidades

Dois dias sem escrever!! Prometi para minha principal leitora que eu iria escrever todo dia:(... Já estou, de novo, em débito com ela!! rs

A minha vidinha está meio movimentadinha esses dias!!! Mas isso é bom!! Amanha, sábado (7 de novembro) temos 2 eventos: Seminário de empoderamento da mulher - etapa taquaruçu - e Feijoada em comemoração dia do radialista. Duas ações propostas pelo deputado federal Eduardo GOmes.

Semana que vem, retornamos a rotineira correria!!! Começam as viajens ao interior para realizar as etapas do empoderamento da mulher, que acontecem nas cidades de tocantinópolis, São Felix do Jalapão e Caseara!! E, na quinta-feira tem inicio a Jornada de Geriatria e Gerontologia do Tocantins, que acontece em Palmas, no CUICA.

Não posso esquecer que no domingo, dia 15, é meu aniversário!!! rsrssrs Adoroooo aniversário!!!

Vamos lá, dar diquinhas de boa pra o final de semana!!

  • Sexta-feira: HOje para quem gosta de agito a pedida é Bianco Loung Club. Para quem curte coisas mais tranquilas a pedida é Mumbuca Bar e Restaurante Ou Mercatto.
  • Sábado: Amanhã "A timbalada traz axé pra vc" rss Show do Timbalada na praia da Graciosa!
  • Domingo: Lago, cachoeiras de taquaruçú, boliche no Karavella's..... Filminho em casa. pagodinh0o no vila!!
òtima sexta!!!!
beijos

Nenhum comentário: