sábado, 29 de agosto de 2009

De tudo um pouco

To cansada de escrever que eu estou relapsa com o blog... Parece que quanto mais eu escrevo isso mais relapsa eu fico!! rs
Ando com bastante coisas a fazer, graças a Deus, e acaba que não estou tendo o tempo necessário para que eu escreva no blog como ele merece. Mas estou tentando corrigir este erro gravissímo..

No momento, estou bastante envolvida com o "Mais Mulher", o primeiro salão da mulher tocantinense, que acontece agora em setembro. O evento é envolvente, fascinante, atraente, assim como são as mulheres. A programação será apresentada ao público na próxima terça-feira... Aí sim, todos vocês terão certeza que evento está valendo nossos esforços e empenho. Temos certeza que vai ser um evento para entrar para a história do Tocantins.

Falando em evento, hoje tem Jorge e Matheus. Showzão... promete muito.. Boa divulgação, bom envolvimento com o público, animação e boas músicas.... tenho certeza que vai valer a pena.....

Gente!! quero fazer um apelo!! Pelo amor de Deus!! Será que ninguém percebe que já está cansando essa moeção em torno do Michael Jackson. Tem dois meses que ele morreu!! Ainda não enterraram..... Seria justo dar descanso para ele né!! Sou muito contra essa apelaçao deslavada em torno de venda de mídia!!!

Senado Federal/nacional.... Lá sim as coisas estão meio negras.... Para não falar muito negras... O Sarney coseguiu sair um pouco do foco das atenções.... Mas ainda assim não justificou nada e seu nome ainda está ligado a muita confusão... todos querem explicações.... ninguém as tem..... o que fazer? como fazer? o que realmente aconteceu? Pergunta que não quer calar...... rs por que o Lula não se posicionou contra? rss só ele pode responder... Mas ele nunca sabe nada...... rs

Twitter... O twitter chegou para ficar....Propõe uma mega interação entre todos os campos e rompe com muitos paradigmas da comunicação social.. Se preparem comuncólogos... novas ondas e tendencias estão chegando com tudo!! Reciclar é a ordem do momento!!



Nenhum comentário: