segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A última semana

Ando um pouco relapsa com meu blog, confesso...
Mas confesso, também, que não é de propósito.
Ando muito por ai... Na verdade, trabahando bastante por ai.....
Semana passada estive em Xambioá - divisa do Estado do Tocantins com o Estado do Pará!! Fazendo? Produção "xanfolia" - carnaval fora de época e de encerramento da temporada de praias do Araguaia na cidade. Foi bom!! Experiência nova, pessoas novas, região nova. O carnaval? Ah.. esse foi bacana.... Na quinta-feira - primeiro dia - que, incrivelmente, estava lotado a banda "ravely" - acho que é assim que se escreve - fez a abertura do evento... Falando nessa banda, abração para a produtora Patricia - adorei ela.....
Segundo dia Higor e Hugo eletrico...... No sábado, a balangadaya - que pegou o melhor dia do evento e o dia mais lotado - animou a galera... E, para encerrar a super simpática e mega linda Fabricia esteve presente. O evento foi um sucesso.... Beijos para Richard Santiago - prefeito do municipio, para a equipe do Hotel Tomazini, Cleyton, Camila.... E, por ai vai.. Sou péssima de nomes, não vou lembrar de todos e vou ser injusta....
HOje, me dediquei a chegar em casa (rs), organizar um monte de coisas pendentes... Organizar minha agenda de trabalho - que graças a Deus está cada vez mais com mais compromissos..... Amanhã é dia de enviar relatórios do Congresso de Tecnologia Assistiva, que acontece na segunda-feira, de fazer malas e ir para Araguaína- de novo... E, de começar a pensar no show de sábado.....
Amiguinhos e amiguinhas .. estou em débito com vocês eu sei.... Mas vou compensar em breve....
Amo todos!

Nenhum comentário: