domingo, 16 de agosto de 2009

perdida

Tem tanta coisa importante acontecendo no mundo para que eu possa comentar... Mas, simplesmente não consigo.... Estou totalmente absorvida e envolvida por um personagem do livro que estou lendo. O personagem é interessante, envolvente, atraente... Não me sentia interessada por um personagem, desta forma, desde que li a trilogia "O tempo e o vento", isso há mais de 10 anos..... Sinto informar mas o interessantíssimo Rodrigo Cambará acaba de perder seu posto de o mais mais para o Edward Culen...

Gente, o vampiro da série "O Crepúsculo" é sem explicações..... No decorrer da leitura, o envolvimento se torna maior... Ai quando encontramos as pessoas de verdade nos deprimimos....Pq assim como Rodrigo Cambará, Romeu Mobntechio, Edward Culen não existe.... Infelizmente......

Alice...... me dá a chave da porta para seu mundo? Acho que ele é mais bacana!!

Nenhum comentário: